Mulher usa ‘Boa Noite Cinderela’ para aplicar golpes em idosos no Rio

Dopava idosos para roubar

Dopava idosos para roubar

Kátia Alvina da Silva dopava idosos para usar cartões; ação foi filmada por agentes da polícia, que já a estavam monitorando

Policiais prenderam em flagrante uma mulher acusada de dopar idosos para aplicar golpes financeiros, nesta quinta-feira (18), no Rio de Janeiro.

Kátia Alvina da Silva, de 50 anos, foi capturada em um restaurante de Marechal Hermes, na zona norte da cidade, no exato momento em que colocava remédios no copo de suco de uma vítima, um subtenente reformado do Corpo de Bombeiros de 77 anos. A ação foi filmada pelos agentes.

Contra Kátia, que mora no Conjunto Amarelinho, em Acari, foi cumprido um mandado de prisão preventiva por roubo qualificado, pedido pela própria 29ª DP no ano passado.

Segundo investigadores, a acusada escolhia um alvo dentro de agências bancárias, memorizava a senha da vítima e depois usava o cartão do idoso para fazer compras ou saques.

Na quinta-feira (18), ela escolheu o subtenente reformado após perceber que ele estava sendo atendido em um setor privado do banco. A mulher, então, chamou o idoso para beber em um bar e começou a demonstrar carinho por ele –a camisa do militar tinha até marca de batom

O subtenente contou aos inspetores que não percebeu a ação e que apenas estava se sentindo um pouco sonolento. Segundo os policiais, a mulher confessou que já cometia o crime havia dois anos e atacava, em média, quatro vítimas por mês.

A criminosa foi autuada em flagrante por tentativa de roubo, além de ter tido o mandado de prisão cumprido.

Fonte: O Dia /´Brasil


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários