Chuva deixa parte de São Paulo em estado de atenção

Chuvas em São Paulo causa transtorno

Chuvas em São Paulo causa transtorno

De acordo com o CGE, quedas de granizo e rajadas de vento foram registradas nesta terça

A chuva que atinge a região metropolitana de São Paulo deixou a capital paulista em estado de atenção para enchentes. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência), a situação foi decretada para as zonas norte, oeste, centro, marginais Tietê e Pinheiros às 16h50 desta terça-feira (2).

As áreas de instabilidade formadas pelo calor e a entrada de brisa marítima já causam chuvas na capital paulista. Imagens do radar meteorológico mostram precipitação moderada na zona norte, nos bairros de Tremembé, Jaçanã, Mandaqui e Tucuruvi. Já na zona oeste, nos bairros de Jaguara, Vila Leopoldina e Lapa chove forte com pontos moderados. Segundo meteorologistas do órgão municipal, as próximas horas segue com tempo instável com temporais em pontos isolados.

O CGE registrou queda de granizo, às 16h15, no bairro da Lapa, na zona oeste de São Paulo. Rajadas de vento também foram observadas no aeroporto de Congonhas, na zona sul, às 15h (33,4 km/h), às 14h (37 km/h) e às 13h (46,3 km/h).

A prefeitura informou, via Twitter, a queda de cinco árvores hoje, sendo duas em Freguesia do Ó.

Próximos Dias
A quarta-feira (3) segue com sol e calor na Grande São Paulo. As temperaturas devem variar entre mínimas de 21°C e máximas que podem superar os 33°C. Os índices de umidade podem atingir valores abaixo dos 35% no período da tarde. No final do dia a nebulosidade aumenta e ocorrem pancadas isoladas de chuva.

O tempo segue quente e ensolarado na quinta-feira (4). Os termômetros variam entre mínimas de 22°C e máximas de 33°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta e há previsão novamente para chuvas de verão na capital paulista.

Fonte R7


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários