Bruna Marquezine e Tiago Iorc estão se conhecendo melhor, diz jornal

Bruna e Tiago Lorc

Bruna e Tiago Lorc

Bruna Marquezine participou do clipe “Amei Te Ver”, de Tiago Iorc, em novembro do ano passado, e não demorou para que rumores indicassem um possível romance entre os dois. No entanto, nada foi confirmado e os artistas não assumiram o romance.

Com um vestido branco e decotado, Bruna Marquezine chamou atenção no show de Tiago Iorc, na última quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. O look levantou suspeitas de que a atriz estaria sem sutiã.
Simpática, a artista posou para os fotógrafos ao chegar ao local. Ela chegou a tirar foto com o músico após o final da apresentação.

Vale lembrar que Marquezine foi apontada como pivô da separação de Iorc e Isabelle Drummond por causa do clipe “Amei Te Ver”. No vídeo, os dois fazem um par romântico e ficam abraçados – e nus – o tempo todo.

Mas, ao que parece, a atriz e o cantor estão mesmo juntos. Segundo o jornal “Agora São Paulo”, os dois estariam se aproximando para se conhecerem melhor e o comentário entre os famosos seria de que eles iniciaram um romance.

Vale lembrar que na ocasião do lançamento do vídeo – em que a morena aparece seminua -, o burburinho foi grande. Isso porque Isabelle Drummond, então namorada do artista, apagou todas as fotos dos dois nas redes sociais e dias depois confirmou o fim do relacionamento.

Fontes: Famosidades/estilo
msn/entretenimento


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários