Namoro entre Denílson e irmã de Zezé di Camargo

A atriz Luciele di Camargo, irmã do cantor Zezé di camargo, e o jogador de futebol Denílson, do Palmeiras, assumiram o namoro. Segundo amigos do casal, o romance já existe há um mês.

A primeira aparição pública do casal deve ser nesta noite, na estréia da nova turnê de Zezé Di Camargo e Luciano, em São Paulo, já que eles têm presença confirmada.

O último relacionamento sério de Luciele foi com o ator Marcos Pasquim. Os dois namoraram durante seis meses e terminaram em outubro 2007. Em fevereiro de 2008, ela trocou beijos com Marcelo Falcão durante show do Cidade Negra.

Fonte:uol


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • tammy disse:

    esse casal e chato demais,fica dando entrevista o tempo todo pra tv fama, fala sempre do mesmo assunto,dois completos idiotas

  • tammy disse:

    o casal deby e loyde

  • dupla Adilson e Silvano disse:

    Para que polemica o importante e ser revelado e abençoado por Deus quando 2 pessoas se unem a felicidade vai dia a dia completando quando as peças se encaixam perfeitas. como diz uma das nossas canções dois amantes são como um cristal que não podem se quebrar. dupla adilson e silvano site:www.adilson e silvano.com.br



Últimos Comentários