Logo após lançamento, PES 2013 terá atualização de clubes

pes2013

A Konami divulgou os detalhes dos primeiros dois pacotes de DLCs que PES 2013 receberá após seu lançamento, dia 28 de setembro.

O primeiro trará novos estádios, uniformes, entre outros extras, enquanto o segundo atualizará os dados dos times e atletas, além de adições menores. Ambos serão gratuitos e chegam no começo de outubro.

O primeiro DLC sairá logo no início do mês de outubro, trazendo os três novos estádios dos clubes espanhóis Deportivo La Coruña, Celta de Vigo e Real Valladolid.

Além disso, também teremos uniformes atualizados de 37 times, incluindo o Marseille, Ajax, Porto, Besiktas e nosso saudoso Corinthians.

Neste DLC também será adicionado um sistema de comunidades, no qual será possível manter um registro melhor dos seus amigos e das pessoas com quem você joga, sendo mais fácil iniciar uma nova partida com eles.

Outro detalhe será a integração com o aplicativo MyPES do Facebook, permitindo que você exiba suas conquistas.

Já o segundo pacote será liberado a partir da metade de outubro, atualizando todas as transferências de jogadores entre os times, adicionando mais estádios, elementos da UEFA, além de outras atualizações menores para os times e para as funções online do título.

PES 2013 sairá para Xbox 360, Nintendo Wii, PlayStation 3, PC, PlayStation 2 e Nintendo 3DS. Ele contará com todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro e menus em português, com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

fonte: TechTudo


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários