Terminal de autoatendimento bancário é explodido na PB

terminal-autoatendimento-explodido-pb

Um terminal de autoatendimento bancário foi explodido na madrugada desta quinta-feira (30) no bairro Cabo Branco em João Pessoa.

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policias (Ciop) da Polícia Militar, a explosão ocorreu por volta das 2h20 e um dos veículos usado pelos criminosos foi incendiado.

Segundo a polícia, os bandidos chegaram no terminal de autoatendimento em dois carros e ativaram as bananas de dinamite.

Com a explosão, várias partes da central foram parar no meio da rua e até em casas das proximidades.

O terminal funcionava em um posto de combustíveis desativado localizado na Avenida Beira Rio na capital.

Além dos destroços, a polícia também encontrou no local diversas cédulas do caixa eletrônico. A suspeita do capitão Ednaldo, da Polícia Militar, é de que os bandidos fugiram sem levar o dinheiro.

“Pode se levar em conta que pela quantidade de dinheiro espalhado, estima-se que eles não tiveram tempo de levar grande quantia em dinheiro por conta da explosão. Acredito que houve erro de cálculo por parte dos criminosos. Eles possivelmente se assombram com o tamanho da destruição e fugiram”, explicou o capitão.

Os bandidos seguiram em direção ao bairro Altiplano, onde foi encontrado um dos carros usados por eles incendiado. Até as 6h30 desta quinta-feira nenhum dos criminosos havia sido detido pela polícia.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários