Gusttavo Lima título de cidadão goianiense e canta em Câmara Municipal de Goiânia

gusttavo-lima-titulo-cidadao-goianiense

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 22 anos, transformou a Câmara Muncipal de Goiânia em um palco e cantou, acompanhado por fãs, enquanto recebia o título de cidadão goianiense, na terça-feira (21).

Ele agradeceu todo apoio que está tendo desde o início da carreira e, durante a solenidade, pegou o violão e cantou o trecho da música “Fora do Comum”.

O sertanejo ficou conhecido por sucessos como “Inventor dos amores” e “Balada (Tchê Tchê Rere)”.

No discurso, o artista – que nasceu em Minas Gerais, mas mora em Goiânia desde 2010 – ficou emocionado e citou a importância da família e dos fãs pelo sucesso conquistado.

Porém, ele enfatizou principalmente o incentivo do primo e atual empresário dele, Paulo César Dias Gonçalves, que o encontrou em Minas Gerais desanimado com a profissão e dizendo que pretendia desistir da carreira.

“Obrigado ao presidente da Câmara pela homenagem, os meus fãs clubes que tenho aqui e também a toda minha família que está presente. Porém, queria agradecer principalmente a meu primo e empresário PC [Paulo César], pois, depois que eu morei em Brasília por quatro anos e tudo tinha dado errado, ele me ajudou a retornar aos palcos. Tinha afirmado que nunca mais iria cantar e pretendia desistir da música, mas ele me encontrou na casa dos meus pais em Minas Gerais e me chamou para vir para Goiânia com ele e, como não tinha nada a perder, arrisquei. Se tudo isso está acontecendo comigo hoje, eu devo muito ao Paulo César”, declarou Gusttavo Lima.

Além do primo, o cantor citou a importância de uma amizade que ele fez assim que se mudou para a capital.

“Quero agradecer também ao meu” grande amigo César Lima, que desde a minha chegada a Goiânia me deu muita força e sempre saíamos muito juntos, mas atualmente está muito difícil a gente se encontrar porque nós fazemos em média 25 shows por mês e não marcamos mais na agenda porque não tem jeito [risos]”, revela o cantor.

Ele revelou o amor que tem Goiânia? “Aqui é o lugar onde iniciei um novo trabalho e cheguei a fazer diversos shows em muitas casas, mas agora a vida é mansa”.

fonte: Adriano Zago


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários