Após derrota, Corinthians terá o reforço de três titulares para jogar contra o São Paulo

emerson-chicao-corinthias

O Corinthians terá o retorno de três jogadores considerados titulares no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Alessandro, o zagueiro Chicão e o atacante Emerson ficam à disposição do técnico Tite.

Os defensores cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota por 3 a 2 para o Santos, na Vila Belmiro, e retomam normalmente as vagas nos lugares de Guilherme Andrade e Wallace.

Já no ataque o treinador ainda precisará decidir durante o trabalho da semana quem sairá. Herói na conquista da Taça Libertadores, Sheik está recuperado de uma torção no tornozelo esquerdo e é visto como titular absoluto. Assim, Romarinho ou Paolo Guerrero deixarão a equipe.

Caso opte pela saída do peruano, o Corinthians readotará o esquema utilizado na reta final do torneio sul-americano, sem um centroavante fixo na área. Tite sempre deixou claro que gostaria de atuar com um “camisa 9”, mas Guerrero vive um período de adaptação e ainda não marcou.

– A equipe priorizou, foi campeã da Libertadores e está em processo de reformulação. Estão entrando jogadores como Guerrero, Martinez, Guilherme, Wallace… A equipe está se reestruturando – disse o técnico.

Emerson não atua desde o dia 25 de julho, data da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Pacaembu, quando se lesionou. São seis partidas de ausência. Outro que poderá voltar é o volante reserva Edenílson, recuperado de uma fratura no nariz.

fonte: Carlos Augusto Ferrari


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários