Site diz que Stallone contratou profissional para investigar morte do filho

stallone-flavin-sage

O ator Sylvester Stallone contratou um investigador particular para descobrir como seu filho Sage morreu, segundo informações do TMZ.

O investigador Scott Ross, que trabalhou em casos como o do abuso sexual de Michael Jackson e o da agressão de Chris Brown contra Rihanna, teria se encontrado nesta terça (17) com o ator em sua casa para discutir a investigação.

Também estiveram presentes Frank Stallone (irmão de Sylvester) e um policial do condado de Los Angeles. Ross é um antigo conhecido da família Stallone.

Segundo o site, o ator deseja saber exatamente o que aconteceu com seu filho, chegando até a cogitar um possível assassinato. Ele também descobrir como foram as últimas semanas de seu filho, se ele usava drogas ou álcool e se algo o incomodava.

Sage Stallone foi encontrado morto em seu apartamento em Los Angeles na última sexta-feira (13).

Inicialmente, sites divulgaram que foram encontradas garrafas de remédio no apartamento do jovem diretor e foi levantada a possibilidade da morte por overdose.

Posteriormente, o site TMZ divulgou que a polícia acha provável que a morte tenha sido um acidente.

A autópsia do corpo foi concluída neste domingo (15). Para ser divulgado, entretanto, o resultado depende do relatório do exame de toxicologia ficar pronto, o que deve levar de 4 a 6 semanas.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários