Sai lista com primeira chamada do vestibular de meio de ano da Unesp

vest-unesp

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) divulgou, na manhã desta quinta-feira (12), a lista de aprovados na primeira chamada do vestibular de meio de ano da instituição. A consulta é feita individualmente pelos candidatos no site da Vunesp, que organiza o processo seletivo.

A reportagem foi publicada às 10h14 com link divulgado pela assessoria de imprensa da Vunesp que remetia à lista de aprovados para a segunda fase do vestibular. Às 10h32, o link foi corrigido.

Segundo a entidade, 8.351 candidatos foram convocados. Eles deverão demonstrar interesse pelas vagas entre entre esta sexta-feira (13) e o domingo (15), por meio do site da Vunesp.

Segundo a entidade, entre os candidatos que manifestarem interesse, os 465 aprovados que tiverem as notas mais altas serão convocados para a matrícula, que deve ser feita no dia 19 na unidade em que funciona o curso escolhido.

A segunda chamada será divulgada no dia 21, com matrículas no dia 23, e uma terceira chamada para as vagas remanescentes está prevista para o dia 25, com matrículas no dia 27 de julho.

As 465 vagas oferecidas no vestibular de meio de ano da Unesp são para os cursos de agronomia, geografia, zootecnia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de controle e automação, engenharia de produção, engenharia elétrica e engenharia mecânica nas cidades de Bauru, Ilha Solteira, Dracena, Ourinhos, Registro e Sorocaba.

Segunda fase
As provas da segunda fase do vestibular aconteceram nos dias 23 e 24 de junho e foram aplicadas nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Ourinhos, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba.

A capital é o local com o maior número de candidatos, 2.458. Nos dois dias, os 10 mil candidatos responderam a 36 questões dissertativas e fizeram uma redação.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários