Dono de lotérica na PB fala sobre ação de funcionárias: ‘Me surpreendi’

flagra-de-assalto-loterica-pb

O empresário Josenilton Cirne disse que ficou surpreso com a atitude das suas funcionárias, que juntas impediram a ação de um criminoso que tentou assaltar uma casa lotérica localizada no bairro Mandacaru, em João Pessoa, na terça-feira (3).

“Eu me surpreendi porque todas as funcionárias foram em cima e acabaram pegando o dinheiro dele”, disse o proprietário da lotérica.

O major Gilberto felipe, do 1º Batalhão de Polícia Militar, alertou para os riscos das vítimas reagirem durante um assalto.

“A verdade é que qualquer tipo de reação por parte da vítima é desvantajosa, já que o criminoso conta com o fator surpresa e quase sempre está armado”, explicou o major.

A tentativa de assalto aconteceu na terça-feira (3) quando um homem entrou no local, seguindo uma das funcionárias que voltava do intervalo, e foi direto para os caixas. As outras perceberam que o assaltante não estava armado e chamaram os seguranças pelo rádio.

Quando o assaltante percebeu a movimentação, tomou o dinheiro que uma cliente tinha acabado de entregar no caixa e tentou fugir.

As funcionárias, no entanto, partiram para cima dele e impediram que ele corresse. Ele ainda tentou escapar, mas não conseguiu se livrar delas.

O suspeito foi rendido e levado para a delegacia e autuado por roubo. Um outro homem, que estava dando cobertura do lado de fora da casa lotérica, percebeu a confusão e fugiu.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários