Riquelme diz que não tem ideia de como vai ser o jogo contra o Corinthians

riquelme-joserojas

Após empatar em 0 a 0 com a Universidade de Chile e garantir vaga na final da Libertadores para enfrentar o Corinthians, o Boca Juniors desembarcou em Buenos Aires e Riquelme disse ‘não ter ideia’ sobre o rival brasileiro.

– Não tenho ideia, não sei se ganhou, se perdeu ou empatou – disse o camisa 10 do Boca Juniors ao ser questionado pelo jornal Olé ao chegar na Argentina.

Riquelme foi o principal jogador dos xeneizes, como também é conhecido o rival do Corinthians, na partida diante da La U. O camisa 10 colocou uma bola na trave e foi o mais acionado pelo time.
O capitão do Boca Juniors também considerou que a partida foi mais fácil do que o jogo contra o Fluminense, nas quartas de final da competição e que terminou em 1 a 1 no Engenhão.

No domingo o Boca Juniors irá enfrentar o All Boys pela última rodada do Clausura. Em terceiro lugar, o time pode conquistar o título caso Tigre e Arsenal tropecem e ele vença o duelo.

– O Fluminense foi mais difícil que La U, sem dúvidas (…) Temos que desfrutar e pensar no All Boys, que vai ser difícil, mas tomara que possamos ganhar e esperar que o Tigre e o Arsenal percam pontos – concluiu RIquelme.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários