Após saber da morte da irmã, Ângela Bismarchi chora muito, mas permanece em reality show

angela-bismarchi

Um baque muito forte. Assim o marido de Ângela Bismarchi, o cirurgião Wagner Moraes, definiu a reação da mulher ao saber que a irmã Angelina estava morta por causa de uma briga passional.

A notícia foi dada à modelo por psicólogos do reality show “A Fazenda”, do qual participa, e que a informaram também que se ela saísse do programa para ir ao enterro da irmã, não poderia mais voltar para o jogo.

Caso permanecesse, teria que abrir mão de participar do velório e enterro de sua irmã, que acontece neste domingo, 17, no Rio de Janeiro.

“Não pude falar com ela. Ela chorou muito, falou com a psicóloga e chorou muito. Não pude nem falar com ela. Depois de um tempo, ele decidiu ficar no programa. Foi medicada, recebeu apoio dos psicólogos e decidiu ficar. Acho que ela entendeu que a irmã iria querer que ela ficasse, que tentasse. Ângela é uma mulher muito forte. Pelo menos ela soube que eu estava lá dando apoio a ela”, falou ao EGO Wagner Moraes bastante emocionado.

Ele retorna ao Rio de Janeiro no domingo, 17, para participar o enterro da cunhada, marcado para às 13h, no Cemitério de Inhaúma, na Zona Norte da cidade.

“Ela ficou desesperada. Chorou muito. Não é uma situação fácil. Mas acho que está bem. Estão dando todo apoio para ela”, disse Wagner chorando ao falar da mulher.

Entenda o caso
De acordo com o jornal “O Globo”, Angelina Filgueiras dos Santos morreu em sua casa, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói, depois de uma briga entre seu ex-marido, o capitão de fragata da Marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, e o se atual namorado Gilmar Wagner Alves Milato.

Márcio teria invadido a casa dela por volta das 22h, e começado uma briga com o atual namorado de Angelina.

A irmã de Ângela Bismarchi teria apontado um revólver contra o peito ameaçando atirar caso ambos não parassem de lutar.

Como a briga não cessou, ela teria atirado contra si.

Ainda segundo a publicação, Gilmar então pegou a arma e atirou em Márcio. Angelina ainda teria sido encaminhada com vida para o hospital. Marcio teria morrido na hora.

fonte: Eliane Santos


Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários