Pertences de Axl Rose são roubados de seu camarim durante show em Paris

axel-rose

A polícia francesa informou nesta quarta-feira que Axl Rose, vocalista do Guns N’Roses, teve três cordões de ouro e diamante, no valor de cerca de US$ 200 mil, roubados durante uma apresentação da banda de hard rock em Paris, na noite de terça-feira.

Um porta-voz da polícia de Paris disse que ladrões entraram no camarim do cantor, enquanto a banda fazia uma apresentação privada para cerca de cem pessoas.

O camarim de Axl era vigiado por uma equipe de seguranças particulares do cantor. Somente convidados, membros da equipe mais próxima aos músicos e da banda tinham permissão para entrar no local.

A polícia francesa iniciou uma investigação, mas até o momento nenhuma suspeita foi divulgada. Segundo fontes, Axl ficou furioso com o roubo.

No site oficial da banda, a agenda de shows do grupo não foi cancelada. A página confirma as apresentações em Moenchenglabach, na Alemanha, na sexta-feira, antes de voltar para a França na turnê pela Europa e Israel que deve durar até o fim de julho.

fonte: O Globo


Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Thomas disse:

    Rute Mary 09/03/2012 Rebeldes eu sou muito fe3 de voceas, mas hnfelizmente, Eu ne3o pude estar no Show de voceas. Mas eu lhes gatrnao que eu queria muito,mais muito estar neste Show em Recife. Eu Rute Mary Santana de Souza, Nascida em 21 de Mare7o de 1996 e minha amiga. Nascida em 13 de Mare7o comodireito de um Presente e de sermos fe3s, queremos que os Rebeldes nos parabenisem no palco no meio do Show em Recife. Se isso ne3o for possedvel eu gostaria que os Rebeldes no programa Clube do Fe3 na Ckube Record em Rede Estadual de Televise3o nos parabenisassem .

Trackbacks

N�o existem trackbacks



Últimos Comentários