Primeira-dama da França recebe conselhos de Michelle Obama

primeira-dama-eua-franca

A nova primeira-dama da França, Valérie Trierweiler, revelou nesta segunda-feira (21), à margem da cúpula da Otan em Chicago, que recebeu “conselhos valiosos” de Michelle Obama sobre seu novo papel.

“É realmente uma das pessoas que mais me impressionaram na vida”, disse a primeira-dama francesa após seu encontro com Michelle Obama, que a recebeu na Casa Branca com as demais esposas dos líderes do G20, durante a reunião em Camp David.

Michelle Obama “tem uma presença incrível, um carisma impressionante”.

“Também poderia se lançar na carreira política”, disse Trierweiler, ao agradecer a “acolhida” e os “conselhos valiosos” sobre o papel de uma primeira-dama.

Após visitar uma escola francesa em Chicago, Trierweiler destacou que seu interesse são “as crianças” e a “igualdade de oportunidades”, e que avalia a possibilidade de se tornar uma embaixadora da igualdade.

Duas vezes divorciada, Trierweiler, 47 anos, não é oficialmente casada com o presidente francês, o socialista François Hollande.

Mãe de três adolescentes, Trierweiler planeja seguir em frente com sua profissão de jornalista, paralelamente ao papel de primeira-dama.

fonte: AFP


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários