Fátima Bernardes deve começar a gravar o seu novo programa ainda esse mês

fatima-bernardes

Fátima Bernardes deve dar início às gravações de seu novo programa ainda neste mês. A informação foi publicada pela coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo” desta segunda-feira (14), que contou ainda que a atração terá seu primeiro piloto gravado no próximo dia 30.

A Globo estaria ajustando apenas os detalhes finais do cenário, da equipe, do figurino e do roteiro do novo programa da jornalista, que será lançado entre junho e julho. Apesar de vários nome provisórios, o título da atração ainda não foi decidido.

Integrantes do processo de criação do projeto, Guel Arraes, Cláudio Manoel e Geneton Moraes Neto, devem se afastar do dia-a-dia do programa e prestarão apenas uma consultoria, detalhou a coluna.

Os atores Marcos Veras e Gregório Duviver, os jornalistas Lília Telles e Lair Rennó e o Titã Branco Mello já estão confirmados na equipe.

LEIA MAIS: “Patrícia Poeta me surpreendeu. Está fazendo tudo direitinho”, diz Boni”

Fátima está afastada da televisão e focada apenas no projeto desde dezembro de 2011 quando deixou a bancada do “Jornal Nacional” e foi substituída pela gaúcha Patrícia Poeta.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários