Lucas diz que não teme ficar marcado por falta de títulos no São Paulo

lucas-spfc

Há dois anos no elenco profissional do São Paulo, o meia Lucas vive cercado de expectativas e já é tido como uma realidade dentro do time tricolor.

Dono de gols com muita classe no seu currículo, mas também de alguns insucessos em termos de título, o jogador garantiu que não teme ficar marcado pela falta de troféus com a camisa do clube.

Lembrado de nomes como Kaká, que deixou o time em 2003 marcado como líder de uma geração que mostrou bom futebol, mas nunca conseguiu jogar bem na hora das decisões, ele mostrou não se preocupar com isso no momento.

“Sou muito jovem, tenho tempo para conquistar os títulos, tempo para sair, tempo para voltar. Mas tenho a ambição de conquistar títulos aqui no São Paulo e também na Seleção Brasileira. O importante é estar feliz desempenhando o meu melhor”, afirmou o atleta, que já perdeu o Paulistão do ano passado e desse ano para o Santos, além da Copa do Brasil 2011 para o Avaí e as campanhas fracassadas nos Brasileiros de 2010 e 2011.

O camisa 7 acredita que a equipe deve melhorar, além do astral, abalado pela eliminação ante o Peixe no Campeonato Paulista, pela derrota contra a Ponte e pelo afastamento do zagueiro Paulo Miranda, a atenção dentro de campo.

Segundo ele, as falhas individuais foram os grandes motivos para os últimos revéses, e devem ser coibidas com urgência.

“Primeiro tempo contra a Ponte começamos bem, mas não fizemos gol. A equipe deles começou com outra pegada no segundo, outro espírito, não conseguimos encaixar as jogadas e eles foram lá e fizeram. É o grande lema: quem não faz toma. Temos que aproveitar as nossas chances”, encerrou.

fonte: ESPN.com.br


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários