Mulher é espancada e estuprada por homem que conheceu em site de relacionamentos

net1

Uma secretária judicial foi agredida por um homem que conheceu em um site de encontros pela Internet, na Inglaterra. Peter Ramsey, de 26 anos, foi acusado de espancar a vítima de 27 anos (que não foi identificada) e estuprá-la, depois de ela ter recusado um beijo de boa noite ao término do encontro.

Ramsey socou a vítima por diversas vezes, arrancando um dentes e deixando a mulher com lesões sérias. Os detetives que investigam o caso afirmam que os ferimentos faciais deixados pelo agressor estão entre os mais chocantes que eles já viram. Ramsey foi detido ao tentar embarcar em um ônibus em Chapham, no sudoeste de Londres.

O acusado e a vítima se conheceram no site de relacionamentos Plentyoffish.com, cuja descrição diz que a página é “responsável pelo maior sucesso de encontros e relacionamentos do que qualquer outro site de sua categoria”.

“Ele parecia um cara legal. O encontro estava indo muito bem, e pensei que tínhamos muito em comum”, disse a vítima ao Daily Mail. Porém, no término do encontro, Ramsey se inclinou para beijá-la, e ela recusou. Foi aí que o comportamento do acusado mudou completamente, e o ataque aconteceu.

Ramsey tem várias condenações por furto e agressão a policiais, mas nenhuma de suas passagens pela polícia estava relacionada a crimes de violência contra a mulher ou crimes sexuais. Depois de deixar a vítima em um estado deplorável, o agressor roubou a sua bolsa.

No dia seguinte, Ramsey ainda deixou duas mensagens de voz no celular da vítima, dizendo que “estava sóbrio e arrependido do que havia acontecido”.

No julgamento do caso, o homem negou o estupro, alegando que o sexo foi consensual. Se vangloriou que tinha saído com “centenas de mulheres”, e que não precisava do estupro, pois ele poderia “levar para a cama a mulher que quisesse”.

As declarações não ajudaram Ramsey: ele foi considerado culpado por unanimidade, condenado pelos crimes de estupro, agressão com lesão corporal grave e roubo.

A sentença será anunciada no próximo dia 27 de abril. Até lá, Ramsey está em prisão preventiva.

fonte: Daily Mail


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários