Henri Castelli nega término de namoro com Fernanda Vasconcellos

henri-castelli

Em cartaz com o espetáculo “Meu Ex Imaginário”, Henri Castelli conversou com QUEM sobre a peça. O ator, que interpreta um homem envolvido em uma relação mal resolvida, contou que já passou por situação semelhante.

“Pior que já, acaba acontecendo. Mas não quero voltar para resolver, então já foi. É bom quando uma relação resolver, colocar um ponto final. Qualquer separação é ruim, é sempre dolorido”, comentou o ator, que desmentiu os rumores constantes de que teria chegado so fim seu namoro com Fernanda Vasconcellos.

“Estou namorando há três anos e meio. Eu nem sei quem falou, eu ouvi dizer que falaram, mas está tudo certo. As pessoas gostam de falar. Às vezes, vivem nesse meio, trabalham com isso e não param para pensar que estou em cartaz no Rio de Janeiro e ela em São Paulo. Então a gente se vê em São Paulo, na casa dela, na minha, então não ficamos saindo no Rio de Janeiro”, comentou.

“Aí tiram foto: Henri Castelli é visto na Guanabara [ pizzaria carioca ] sozinho de novo. Claro, se ela estão em São Paulo com a peça e eu no Rio, evidente que vou estar sozinho. Não é porque ela está em São Paulo e eu aqui que nós deixamos de fazer nossas coisas. Estamos juntos, firmes, fortes e confiamos um no outro”, completou Henri, que também comentou o boato de que a atriz teria inclusive tirado seus pertences da casa dele.

“Saiu em algum lugar que ela já tinha tirado as roupas da minha casa no Rio de Janeiro. Eu nem casa no Rio de Janeiro tenho, de que casa que ela tirou as roupas? Eu me divirto com isso, não tem nada a ver, está tudo certo”, afirmou o ator, que disse pensar em ter mais filhos.

“Penso em ter mais filhos. Sempre pensei em ter mais, mas depois que a gente tem o primeiro vê que o buraco é mais embaixo, não é fácil criar. Então penso, mas com o freio de mão mais puxado”, concluiu.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários