Juliana Paes fala sobre seu personagem em Gabriela: ‘Estou velha mesmo?’

juliana-paes-marilia-gabriela

Juliana Paes é a convidada do “Marília Gabriela Entrevista” que vai ao ar neste domingo, dia 18, às 22h.

A atriz, que já foi considerada a mulher mais sexy do mundo por uma revista masculina, atualmente comanda o reality show “Por Um Fio”, do GNT. E ela não para por aí: recentemente, foi escalada para viver a protagonista do remake de “Gabriela”, interpretada por Sonia Braga na versão original.

Sobre o novo desafio a atriz assumiu que se sentiu insegura quando recebeu a proposta, já que foi alvo de críticas referentes a sua idade para o papel.

“Me deu uma coisa estranha, é intriga da oposição ou eu estou velha mesmo?”, indagou e completou: “Fui vítima de algo produzido pela mídia”.

Ela também contou que Sonia Braga foi muito carinhosa: “Ela foi generosa e me cumprimentou, disse que não poderia ter havido escolha melhor. Ligou no meu escritório e me mandou um cartão”.

”Me recuso a ser blasé, cair no lugar comum”

Juliana finalizou a entrevista falando sobre fama. ”Ser famoso hoje em dia exige estômago”. E completa: ”Me recuso a ser blasé, cair no lugar comum. Gosto de bater papo. Pra mim, é chato falar que não falo sobre certos assuntos. Ninguém mais conta experiência, ‘me dei bem ali’ ou alguma coisa do tipo. As entrevistas estão todas pasteurizadas”.

Na entrevista, ela ainda fala sobre família, carreira e fama. Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista desde 2008, a atriz fala sobre suas preocupações em relação à educação do filho do casal, Pedro, de 1 ano de idade.

”Até que ponto ele será o filho da mamãe? O ponto que pode tudo por ser meu filho? E as dificuldades que enfrentará?”, disse. Ainda sobre a família, Juliana conta que a amizade do casal se fortaleceu muito após o nascimento de Pedro.

”Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.” (Oscar Wilde)

fonte: http://gnt.globo.com/mariliagabrielaentrevista/


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários