Transporte de cargas gigantes interdita BR-101 no ES

carretas-gigantes-interdita-br-101-es

O trânsito na BR-101 está interrompido na manhã deste domingo (8) para o deslocamento das carretas com cargas gigantes com destino ao porto de Praia Mole na Serra, município da Grande Vitória.

O transporte é realizado por quatro carretas de 57 metros de comprimento e mais 200 toneladas, carregando peças gigantes usadas em refinaria de petróleo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a travessia é a última etapa do transporte das peças que começou na cidade mineira de Ipatinga, chegou ao ES pela BR 262 e, na semana do natal, ao município de Serra.

Por questões de segurança e por ser o dia com menor fluxo nas vias previstas para a passagem, a operação foi marcada para a manhã do domingo, minimizando os efeitos no trânsito no município serrano e na capital capixaba.

O acompanhando das carretas é feito por equipes da PRF, agentes de trânsito da prefeitura da Serra, engenheiros e técnicos da empresa responsável pelo transporte, veículos batedores especializados, equipes de manutenção elétrica, telefônica e semafórica.

Em alguns pontos da rodovia há a paralisação do serviço de energia elétrica e o desligamento de semáforos.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email