BBB 12: Mais uma participante é eliminada antes de começar o programa

fernanda-bbb12

A empresária Fernanda Girão, 29, que deixou o pré-confimamento de Big Brother Brasil 12 na manhã de hoje (sábado, 7/1), já tinha pedido para sair do programa 24 horas antes.

Na primeira tentativa, no entanto, ela foi convencida por J.B. Oliveira, o Boninho, a aguentar a pressão e se manter no reality show, que estreia na próxima terça na Globo.

Fernanda foi a segunda participante a abandonar BBB 12 antes mesmo do início. O primeiro foi o advogado mineiro Netinho.

A semana em que os “brothers” ficam confinados em um hotel, antes do início do programa na TV, é a mais difícil de aturar.

Os participantes ficam praticamente isolados do mundo. Só têm contato com profissionais da produção. Não podem telefonar e não têm acesso à televisão, jornais, revistas e sites.

A falta de telefone foi um dos motivos da saída de Fernanda Girão. Em crise, ela pediu para telefonar para a mãe, mas a produção não deixou.

Fernanda tem dificuldades para dormir. Por questões de segurança, o regulamento de BBB proíbe remédios para dormir tanto no confinamento da casa quanto no do hotel.

Quem entra?
A substituta de Fernanda deverá ser igualmente uma bela mulher, uma estudante do Rio Grande do Sul. Ela só deve ser anunciada na segunda-feira.

fonte: R7


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários