Silvio de Abreu diz que Gianecchini já está escalado para a sua próxima novela

reynaldo-gianecchini-voltando-de-quimioterapia

“Giane está escalado para fazer Nando, chofer de Otávio, papel de Tony Ramos”, contou Silvio de Abreu sobre o personagem de Reynaldo Gianecchini no remake de “Guerra dos Sexos” que ele prepara para estrear na Globo em setembro de 2012. As gravações começam em junho.

O papel de Gianecchini foi feito na primeira versão da novela, exibida de junho de 1983 a setembro de 1984, por Mário Gomes. O patrão de Nando era interpretado por Paulo Autran, morto em 2007.

O último trabalho de Reynaldo Gianecchini na TV foi a novela “Passione”, escrita por Silvio de Abreu. O folhetim terminou em janeiro deste ano. O ator também já participu de outras tramas do novelista, “As Filhas da Mãe” (2001/2002) e “Belíssima” (2005/2006) .

Reynaldo Gianecchini está internado desde o dia 30 de novembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele está em tratamento contra um linfoma de não-Hodgkin, um câncer no sistema linfático, descoberto em agosto.

O ator teve uma boa resposta à quimioterapia e deve se submeter nos próximos dias a um transplante autólogo de medula óssea. Ele, inclusive, já coletou células saudáveis de sua medula para fazer o procedimento.

Silvio de Abreu tem mantido contato com o ator e está confiante em sua recuperação. “Giane está ótimo e otimista como sempre”, afimou o novelista.

Ainda sobre “Guerra dos Sexos”, o autor contou que o chofer Nando terá um romance com Roberta Leoni, que será interpretada por Glória Pires, e não com a personagem de Claudia Raia, como já havia sido noticiado. “Claudia está escalada para ser Vânia (papel que foi de Maria Zilda na primeira versão)”, disse.

fonte: Adriana Nogueira


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários