Versão Beta do Windows 8 deve ser lançado em fevereiro de 2012

windows-8-beta

A Microsoft segue com o desenvolvimento do Windows 8, e o próximo passo é o lançamento da primeira versão beta do sistema operacional.

É difícil prever quais recursos estarão presentes na versão de desenvolvimento do Windows 8. Nenhuma informação é passada pelos engenheiros da Microsoft em seu blog.

Com a CES 2012 se aproximando, é quase certo que a empresa de Redmond faça uma demonstração dos últimos avanços feitos no sistema, anunciando oficialmente a chegada da versão beta.

Po outro lado, espera-se que a versão final do sistema da Microsoft seja lançado oficialmente em 2012, mas a data continua sendo um grande mistério.

O site The Next Web fez o exercício de futurologia e, na opinião de seus editores, a versão Release To Manufacturing (RTM), dedicada a fabricantes de equipamentos, deve ser lançada em junho. E isso, em uma análise bem otimista.

Enquanto esse dia não chega, resta fazer o registro de que a Microsoft está em um bom ritmo de desenvolvimento do seu novo sistema, e tudo parece estar bem encaminhado para que o Windows 8 seja mesmo lançado no terceiro trimestre de 2012.

Se tudo der certo, daqui a um ano, já estaremos com o novo Windows 8 instalado em nossos computadores e notebooks.

fonte: Eduardo Moreira, TechTudo


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários