Beltrame diz que traficante Nem combinou a sua rendição para confundir a polícia

traficante-nem-sendo-preso

Horas antes de ser preso, o traficante Nem e seus advogados combinaram com vários policiais a suposta rendição do bandido, mas tudo não passava de um blefe.

O objetivo de Nem e seus cúmplices era confundir a polícia para permitir sua fuga.

Esta é a convicção do secretário de Segurança, José Mariano Beltrame: “Na noite da prisão, liguei para o comandante da PM e ele estava dormindo no 2º BPM (Botafogo) porque tinha a informação de que o Nem iria se apresentar em três lugares diferentes, entre eles a Vista Chinesa”, revelou Beltrame, após o encerramento do Programa Roda Viva, da TV Cultura, onde foi entrevistado na noite de segunda-feira.

– Reparem no vídeo que mostra a chegada de Nem à Polícia Federal. Um policial grita assim “perdeu, jogador”. E foi isso: o bandido jogou o tempo inteiro, fingiu que ia se entregar, mas era tudo um plano de fuga – acrescentou Beltrame.

O secretário acredita na inocência dos policiais da Delegacia de Maricá que abordaram o veículo onde o bandido estava escondido no porta-malas. Mas acrescentou que a Corregedoria de Polícia está investigando o caso. A Polícia Federal também instaurou inquéritos para apurar a versão.

fonte: http://extra.globo.com


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários