Justin Bieber fará teste de DNA assim que voltar aos Estados Unidos

filho-justin-bieber

O site do jornal inglês “Daily Mail’ publicou nesta segunda-feira (7) imagens de Sarah Yeater, 20, ao lado do filho, Tristyn, 4 meses.

A mulher americana alega que a criança é fruto de um breve encontro sexual com o cantor teen Justin Bieber, 17. Nota publicada no site americano “TMZ” afirma que o astro está disposto a fazer o teste de DNA para provar que o bebê não é dele.

Ainda de acordo com a nota, o teste será feito em duas semanas, assim que o cantor retornar da Europa para os Estados Unidos.

Em entrevista concedida a um programa de televisão norte-americano e reproduzido pelo site da “People” nesta sexta-feira (4), Justin Bieber negou qualquer relação com Mariah Yeater

“Nunca encontrei essa mulher. Eu sei que eu vou ser alvo, mas eu nunca vou ser vítima”, afirmou o cantor.

“É uma loucura”, desabafou Bieber. “Todas as noites após o show eu fui embora direto para o carro, por isso é louco que algumas pessoas queiram fazer alegações falsas. Resumindo, nada disso é verdade”, completou.

Para a revista “Star” da última semana, Mariah detalha o dia em que transou com o cantor no camarim do Staples Center, em Los Angeles.

Caso o resultado do teste seja positivo, Sarah poderá ser acusada de estupro pelas leis da Califórnia. Na época do suposto encontro, Justin tinha apenas 16 anos.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários