Novo CD de Amy Winehouse será lançado em dezembro

Reunindo músicas esquecidas e inéditas de Amy Winehouse, um novo álbum da cantora britânica será lançado em dezembro para arrecadar dinheiro para a fundação que leva seu nome, revelou nesta segunda-feira (31) o jornal The Sun.

amy winehouse

Intitulado Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures, o disco inclui uma canção gravada em 2009, quando a cantora estava em uma fase intensa de uso de drogas, e outra que aborda a complicada relação com seu ex-marido, Blake Fielder-Civil.

Entre as músicas do novo álbum também consta Body and Soul, a recente gravação que Amy fez com o cantor americano Tony Bennett para o álbum Duets II, lançado em setembro.

Os produtores Salaam Remi e Mark Ronson, que já trabalharam com a cantora em seus discos anteriores, serão os dois responsáveis pelo lançamento do novo trabalho.

Segundo a publicação, após semanas de negociações, a família e os produtores concordaram que lançar o novo disco “seria um bom legado musical”.

O disco Amy Winehouse Lioness: Hidden Treasures será o terceiro da cantora, que se transformou na diva do soul após o lançamento de Frank (2003) e Back to Black (2006).

Na última semana, uma investigação sobre a morte da cantora revelou que Amy morreu em consequência da ingestão de uma grande quantidade de álcool.

Vencedora de cinco prêmios Grammy, a cantora teve uma curta carreira, marcada por seus recorrentes problemas envolvendo drogas e álcool.

Fonte:r7


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários