ENEM 2011: Candidata diz ter sido eliminada por usar lápis e borracha

A professora de reforço escolar Selma de Abreu Pereira foi a primeira a deixar um colégio do centro de Fortaleza no segundo dia do Enem neste domingo (23) e, segundo ela, foi eliminada por usar lápis e borracha em um rascunho da prova de redação. ”Fui eliminada por causa de uma besteira”, disse.

selma_professora_eliminada_no_enem

De acordo com Selma, um fiscal da sala a chamou cerca de uma hora depois do início da prova e disse que ela estava eliminada porque ele percebeu que ela escrevia com lápis e borracha.

”Eu tinha conhecimento [da proibição], mas achava que não seria eliminada por isso”, afirma. Um dos fiscais acompanhou Selma até a saída da escola. Ela pretendia ingressar em um curso da área de humanas. ”Estou aborrecida porque já tinha feito as provas de ontem”, disse. A candidata nem chegou a responder questões das demais provas deste domingo.

É proibido entrar na sala de prova com lápis, lapiseira, borracha, livros, manuais, impressos, anotações, óculos escuros e quaisquer dispositivos eletrônicos, de acordo com as regras do Enem.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários