Ministro Orlando Silva diz que está pronto para dar explicações a Dilma

orlando_silva

Suspeito de corrupção, o ministro do Esporte, Orlando Silva, disse nesta quinta-feira (20) que está pronto para dar todas as explicações a presidente Dilma Rousseff. Em entrevista ao Jornal da Globo, ele reafirmou que não há provas contra ele.

“O tempo vai passar, amanhã vai chegar, os próximos dias e perguntarei de novo: onde estão as provas? Não aparecerão porque as provas não existem. Disseram que eu recebi dinheiro. Onde estão as provas? Elas não existem, mas a verdade vai se impor”, afirmou Orlando Silva.

A presidente Dilma Rousseff chegou na noite desta quinta da África e foi direto para o Palácio da Alvorada. Logo em seguida, chegaram os ministros da Justiça, da Articulação Política e da Casa Civil, mais o secretário-geral da presidência.

Já o ministro Orlando Silva, permaneceu no ministério reunido com a equipe dele. A expectativa é de que o encontro entre ele e a presidente ocorra nesta sexta-feira (21).

Denúncias
Segundo o policial João Dias Ferreira, Orlando Silva estaria envolvido em um esquema de desvio de recursos do ministério do Esporte. O ministro vem negando as acusações.

fonte: G1


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email