Carro desgovernado atropela mais de 20 pessoas em MG

Um carro desgovernado atropelou pelo menos 21 pessoas que participavam de uma festa de congado em Carmópolis de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na noite deste domingo (9), segundo a Polícia Militar (PM). O congado é uma manifestação cultural e religiosa de origem africana.

atropelamento

A polícia informou que o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi preso. O carro que ele dirigia estava em alta velocidade no momento do acidente, segundo relato de testemunhas à polícia, e capotou.

Ainda segundo a corporação, 21 vítimas foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia da cidade.

De acordo com informações da unidade de saúde, seis pessoas foram transferidas em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Dentre os casos mais graves, segundo o hospital, há o de uma criança de 11 anos, que ficou debaixo do veículo após o acidente, e o de um homem de cerca de 60 anos que ficou em coma.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem que dirigia o veículo sofreu ferimentos leves, mas não foi levado para o hospital porque parentes e amigos de vítimas tentaram agredí-lo após o acidente. Militares informaram que o motorista confessou ter ingerido bebidas alcoólicas antes de dirigir. Ele vai ser submetido a exames para averiguar a presença de álcool acima do permitido por lei no sangue.

Fonte:g1


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários