Adriano estreia no Corinthians com vitória sobre Atlético-GO

Na festa preparada para a estreia de Adriano, o maior presente para a torcida foi o futebol apresentado pelo Corinthians. Na noite deste domingo, o time alvinegro atropelou o Atlético-GO no Pacaembu, ganhou por 3 a 0, gols de Leandro Castan, Willian e Alex, e reassumiu a liderança do Brasileiro após 21 dias atrás do Vasco.

adriano-corinthians

A equipe de Parque São Jorge soma 51 pontos e volta ao topo depois de quatro rodadas (desde 18 de setembro, na derrota por 3 a 1 para o Santos). Não perde há quatro jogos e foi beneficiada pela derrota do Vasco por 3 a 0 para o Inter, no Beira-Rio. O time carioca segue com 50 pontos, seguido por São Paulo e Flamengo, com 47.

Recuperado de uma grave ruptura no tendão calcâneo do pé esquerdo, o Imperador esteve em campo durante 13min e completou a alegria dos quase 37 mil torcedores que lotaram o estádio municipal.

Com o revés, o Atlético-GO teve interrompida uma série de seis partidas de invencibilidade, permanece com 38 pontos e cai para 12º lugar.

Os donos da casa mostraram poderio ofensivo logo aos 8min, quando, após uma bola jogada pelo lado esquerdo, Fabio Santos cruzou, Danilo cabeceou sozinho e Marcio espalmou pela linha de fundo. Na cobrança de escanteio, Leandro Castan subiu livre e testou para o fundo do gol.

No primeiro tempo o domínio foi total para o lado corintiano. Os comandados de Tite demonstraram muito mais vontade e levaram a melhor na maioria das disputas de bola. A defesa se comportou bem, e o goleiro Julio Cesar teve pouco trabalho.

A superioridade resultou em mais dois gols. Aos 37min, Willian levou a melhor em uma dividida na entrada da área e bateu colocado no canto, de pé esquerdo, sem chances de defesa. Um belo gol!

Cinco minutos depois, Danilo roubou a bola e fez a assistência para Alex, que invadiu a área e chutou forte, de direita.

“Está bonito de se ver a entrega, e estou muito feliz de voltar a fazer um gol”, celebrou Willian, que não balançava as redes desde 14 de julho.

No segundo tempo, o representante de Goiânia buscou mais o campo de ataque, enquanto a equipe paulista administrou a vantagem. Julio Cesar realizou uma grande defesa após chute forte, de dentro da área, de Anselmo.

A expectativa passou a ser a entrada de Adriano. Aos 34min ele substituiu Alex e foi ovacionado. Em campo, porém, sequer finalizou a gol.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários