Jornal diz que o Black Eyed Peas vai se separar

black-eyed-peas

Fãs de Black Eyed Peas, comecem a se preocupar. Depois de anunciar que entraria em “hiato indefinido” após terminar os compromissos de divulgação do álbum “The Beggining”, o grupo liderado por wiil.i.am e Fergie parece que está prestes a se dissolver, como informa o jornal inglês Daily Mirror.

O rumor, que já circulava pela imprensa há alguns meses, ficou mais forte depois que o Black Eyed Peas cancelou sua apresentação no show-tributo a Michael Jackson, que acontece dia 08 de outubro, alegando “circunstâncias inevitáveis”.

O grupo avisou o cancelamento 3 dias após receber o cachê de 1,5 milhões de libras pelo show, que aconteceria em Cardiff, País de Gales.

O dinheiro já foi devolvido aos organizadores do evento, que agora não terão tempo hábil de confirmar um headliner do tamanho do grupo para a homenagem “Michael Forever”.

Segundo as fontes do jornal, o cancelamento do show foi a gota d’àgua para fim do BEP. A banda é a principal atração do primeiro dia do festival SWU, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo. Além do Brasil, o único outro show da banda agendado para os próximos meses é dia 25 de outubro, em Manila, nas Filipinas.

As duas apresentações, no entanto, não estão listadas no site oficial e na página do Black Eyed Peas no facebook.

fonte: http://toptvz.com.br


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários