Filha de Beckham, de apenas 3 meses, é eleita a celebridade mais poderosa com menos de 25 anos

victoria-beckham-haper-seven-beckham

Harper Seven Beckham, filha caçula de David e Victoria Beckham, lidera a lista das celebridades mais poderosas com menos de 25 anos, criada pela revista inglesa “InStyle”.

Apesar de ter apenas três meses de idade, a garotinha derrubou nomes como Lady Gaga, Justin Bieber, Emma Watson e até mesmo Suri Cruise, queridinha da mídia e filha de Tom Cruise e Katie Holmes.

“Que caminho ela escolherá seguir: estrela pop, designer ou esportista? De qualquer maneira, a filha da Posh Spice herdará três irmãos bonitões e um armário de dar inveja”, escreveu a publicação sobre a menina recém-nascida.

Logo depois da nova queridinha da mídia internacional estão os filhos da cantora Gwen Stefani, Kingston, 5 e Zuma, 3. De acordo com a avaliação da revista, os garotinhos são as grandes apostam do futuro do rock´n´roll.

A quarta colocação ficou para Suri Cruise e ainda entre os top 10 estão os irmãos Willow e Jaden Smith, e as irmãs Elle e Dakota Fanning.

Lourdes Leon ficou com a 15ª posição, Justin Bieber com a 18ª, Emma Watson em 44º, Lady Gaga 99º e a atriz Amanda Seyfried em 100º.

fonte: QUEM ONLINE


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários