Ricky Martin se apresenta São Paulo e se declara para fãs durante show

ricky-martin-credicard-hall

Ricky Martin levou uma multidão de fãs ao delírio no primeiro show que fez no Brasil. O cantor se apresentou nesta sexta-feira (26) no Credicard Hall, em São Paulo.

O espetáculo, que estava marcado para começar às 22 horas, iniciou com 20 minutos de atraso, com uma projeção de Ricky se soltando de correntes. A música escolhida para abrir o show foi “Será, Será”. No fim dela, o cantor, que estava em uma espécie de andaime, se jogou sob os bailarinos no chão.

Simpático, Ricky comprimentou a plateia no fim da terceira música. “Boa noite. Estou muito contente de estar aqui mais uma vez. Eu vou deixar a minha alma no palco para vocês esta noite. São Paulo, vocês estão prontos para a festa”, disse em português. O espetáculo, que faz parte da turnê “Musica + Alma + Sexo” é recheado de coreografias sensuais.

O porto-riquenho trocou de roupa 8 vezes e exibiu sua barriga tanque em uma das trocas com uma camisa preta aberta. Entre as canções do repertório, Ricky não deixou nenhum sucesso de fora e empolgou com “Maria”, “Living la vida loca”, “She bangs” e “La Copa de La Vida”.

Ao fim do show, o cantor agradeceu a todos pela noite. “Muito obrigado Brasil e São paulo. Foi uma noite maravilhosa. Juro que dá próxima vez meu português será melhor”, brincou.

Após uma hora e vinte minutos de show, Ricky saiu do palco mas voltou para o bis e fechou o show com “The best Thing About Me is You” e novamente “Maria”.

Ricky ainda pegou uma bandeira que era metade do Brasil e metade de Porto Rico de uma pessoa da plateia. “Vocês e eu somos iguais, a mesma coisa”, finalizou. O cantor ainda tem mais dois show no País: neste sábado (27) se apresenta no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, e em Porto Alegre (30), no Ginásio Gigantinho.

fonte: MELISSA CASTAGNARI


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários