Claudia Leitte posa para revista de topless

caludia-leitte-topless

Claudia Leitte é a estrela do ensaio inspirado nas divas dos anos 1960, como Diana Ross, por exemplo, que ilustra a edição de agosto da revista “Joyce Pascowitch”.

De topless e fazendo caras e bocas, Claudinha revelou que tem seguido intensa rotina de malhação e que pretende engravidar novamente, mas que não pretende anunciar a gravidez. “Estou fazendo uma dieta rígida.

Só não vou anunciar quando ficar grávida. Quando a barriga começar a aparecer, todo mundo vai saber”, disse.

A cantora contou também que pretende aproveitar que os holofotes estão em cima do Brasil para lançar sua carreira internacional.

“O Brasil passa por um momento muito bom, com a Copa e a Olimpíada chegando. Sinto cada vez mais receptividade lá fora para o nosso som”, contou Claudia, que está trabalhando na elaboração de um novo conceito e novas coreografias em seus shows.

Essas mudanças devem ser apresentadas em setembro, durante sua apresentação no Rock in Rio, e também na gravação de um DVD, no fim do ano, com participação especial de Ricky Martin.

Como viaja muito e pensando no conforto de sua família, a cantora montou apartamento em três cidades brasileiras.

“Passo muito tempo viajando, então montei três casas – em São Paulo, no Rio e em Salvador – para sempre levar todo mundo comigo.” Mesmo com essa rotina atribulada, Claudia ainda encontra tempo para se cuidar.

“De vez em quando Marcio fica com Davi e explica para ele que a mamãe precisa de um tempo sozinha, para se cuidar. Aproveito para usar a banheira, que passa meses sem ser usada, comer chocolate, fazer um banho de creme. Adoro ter esses momentos”, contou.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários