Sequestro a ônibus no Rio de Janeiro termina

A Secretaria de Segurança Pública do Rio informou pouco antes das 21h30 desta terça-feira (9) que terminou o sequestro ao ônibus no Centro da cidade. Passageiros haviam sido feito reféns, e o ônibus foi cercado pela polícia.

sequestro-onibus

Três bandidos se entregaram e um deles carregava uma granada. Um quarto sequestrador havia saído do ônibus mais cedo, e trocado tiros com a polícia enquanto fugia.

Houve um tiroteio no momento em que o ônibus foi interceptado pela polícia. O Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio, informou que três pessoas deram entrada baleadas na unidade.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, uma mulher levou num tiro no tórax e está no centro cirúrgico. Seu estado de saúde é delicado. Outra mulher foi atingida perto da região do glúteo e um homem foi baleado no pescoço. Ambos passam por avaliação.

Testemunha
O jornalista Rafael Maia disse, em entrevista à Globo News, que estava passando no local em outro ônibus quando o assalto começou: “Todos os policiais que estavam no carro atrás de mim saíram do carro com arma em punho e saíram correndo. O cobrador comentou que estavam acontecendo muitos arrastões naquela região.”

“A polícia tinha bloqueado a Presidente Vargas e a gente teve que voltar pra Zona Sul e fazer um trajeto alternativo para levar os passageiros. A gente começou ouvir uma troca intensa de tiros. Todo mundo ficou no chão no meu ônibus. Os policiais passaram olhando o meu ônibus para ver se não tinha nenhum problema. Logo depois a gente viu pessoas saindo do ônibuis e falaram que realmente era um assalto”, contou ele.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email