Durante lançamento do seu ensaio nu, Dani Sperle protagoniza beijo lésbico

beijo-lesbico-dani-sperle

Sem muitas cerimônias, Dani Sperle protagonizou um beijo lésbico na noite desta quarta-feira, 3, durante o lançamento do seu ensaio nu, que aconteceu no Bar São Nunca, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

“Não tenho o menor preconceito contra isso. São beijos de amizade”, declar Sperle, que demonstrou seu afeto pela amiga, a também modelo Alessandra Matos.

A “garota da capa” também não escondeu o seu interesse em realizar um segundo ensaio com outra mulher.

O primeiro aconteceu com a personal trainer Joana Machado: “Não tenho em mente nenhum tipo de ensaio envolvendo fetiches, mas faria novamente com outra mulher sem o menor problema. Quando é trabalho, encaro de maneira muito profissional”, disse ao EGO.

Durante sua conversa com os jornalistas, Dani Sperle – que já foi namorada do ator Alexandre Frota, contou sobre os seus relacionamentos com os jogadores de futebol Adriano – o Imperador e Neymar.

“Acho que esse título de ‘musa dos craques’ deve ter sido por causa de algum jogador, não sei, mas na revista eu falo sobre o que aconteceu comigo e o Adriano e também com o Neymar, quando tivemos um rápido affair”, declarou.

fonte: EGO


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários