Jejum gremista: Atlético-MG empata com o Grêmio

Grêmio e Atlético-MG empataram em 2 a 2, nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, em partida de dois tempos distintos: monótona na primeira etapa e movimentada no final.

atletico-versus-gremio

Com o resultado, a equipe tricolor chega ao quarto jogo consecutivo sem vitória, e, com 14 pontos, está na 15ª colocação. Já os atleticanos terminam o jogo em 13º, com 15 pontos.

Se o primeiro tempo foi fraco, toda a falta de emoção foi compensada após o intervalo: aos 5min, Leandro abriu para os gremistas. No minuto seguinte, André, que começou o jogo como titular da empatou com um belo gol.

Aos 20min, a partida foi paralisada por cerca de cinco minutos e uma ambulância teve que entrar no gramado para atender o ala atleticano Eron, que foi atingido no nariz em lance com o atacante Leandro. O jogador sangrava muito, com suspeita de fratura. O gremista não recebeu sequer cartão amarelo.

Pouco depois, Fábio Rochemback colocou os gaúchos novamente em vantagem, cobrando pênalti em que Mário Fernandes caiu ao sofrer a marcação. Mas os atleticanos buscaram o empate novamente, com Leonardo Silva.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo sábado, dia 6 de agosto. Ás 18h30 (de Brasília), o Grêmio enfrenta o Palmeiras fora de casa. Às 21h, o Atlético-MG recebe o Figueirense.


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários