Copa 2014: Sorteio dos grupos das eliminatórias é realizado pela FIFA

Fifa realiza primeiro evento oficial no país com vistas ao mundial. Dirigentes da entidade, jogadores, ex-jogadores, personalidades do esporte e globais marcam presença na Marina da Glória.

copa-2014

Apresentadores do evento, os globais Fernanda Lima e Tadeu Schmidt apresentam um pré-show antes do início oficial da cerimônia. Filme é exibido com prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o governador do Estado, Sérgio Cabral falando das suas lembranças sobre o futebol brasileiro

Presidente da Fifa, Joseph Blatter sobe no palco e começa a fazer discurso inaugurando o evento. “O futebol está batendo forte no coração brasileiro”, diz o mandatário.

Apesar da intensa troca de acusações ao longo dos últimos meses, presidente da Fifa diz que entidade confia no Brasil e agradece a presidente Dilma Roussef pelos esforços na condução do evento

Presidente começa saudação chamando Pelé de “meu querido” e “batalhador incansável pela realização da Copa do Mundo no Brasil”. Ricardo Teixeira recebe saudação protocolar, reafirmando relação tensa entre ele e Dilma.

Dilma Roussef aproveitou discurso para voltar à carga contra Teixeira e afirmou que fez questão de nomear Pelé como embaixador da Copa, fato feito à revelia do mandatário da CBF, com quem o Rei não mantém boa relação.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários