Sandy diz que Playboy deturpou entrevista

sandy

A cantora Sandy, que desde sua infância trabalha sua imagem como a de uma garota simples, discreta e doce, surpreendeu muita gente ao dar uma entrevista à revista Playboy revelando alguns detalhes de sua vida íntima.

Na edição de agosto da revista, que comemora seu aniversário com um novo ensaio nu de Adriane Galisteu, Sandy disse, entre outras coisas, que “é possível ter prazer anal”.

Quem revelou a declaração foi o editor da revista, Edson Aran. Entre outras coisas, Sandy disse também que é boa de strip-tease.

Nesta quinta-feira (28) O tópico esteve entre os mais comentados pelos brasileiros no Twitter .

Através de sua conta no microblog, Sandy disse que sua declaração foi deturpada:

“Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira… rs… Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual”, escreveu a cantora, demonstrando não ter se abalado com as piadinhas.

O marido de Sandy, Lucas Lima, também parece não ter se importado muito com a repercussão do assunto.

“Bah, agora que vi os TT’s !!!! Muhauahuahuahuahauhua!!!! Cheguei aqui na maior inocência!!!!!!!”, escreveu o músico no Twitter.

Logo após, Lucas postou um link dizendo: “Sobre a entrevista da Sandy na Playboy”. O link leva o leitor paro o vídeo de Rick Astley da música “Never Gonna Give You Up”, um meme conhecido como RickRoll.

fonte: Diego Marques


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários