Incêndio atinge o Madureira Shopping no RJ

madureira-shopping

Um incêndio, de causas ainda desconhecidas, atingiu o terceiro andar do Madureira Shopping, em Madureira, na madrugada desta sexta-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, apesar de haver poucas chamas o maior problema foi a fumaça, que tomou todo o andar e chegou até as ruas no entorno do shopping, que foram interditadas.

Segundo o comandante do quartel de Campinho, coronel Luiz Rodrigues, o incidente aconteceu por volta da 1h da manhã em uma loja da praça de alimentação, que permanecerá interditada durante esta sexta-feira.

Devido ao acionamento do sprinkler (chuveiro automático para extinção de incêndio) parte do teto do terceiro andar ficou rebaixada. Uma perícia será realizada para constatar a causa do incêndio.

No momento do acidente, funcionários de cerca de 20 empresas de diversas áreas de atuação trabalhavam na reforma da shopping. Os operários chamaram os bombeiros após verem fumaça saindo pelo sistema de ventilação.

Além dos bombeiros do quartel de Campinho, também participaram homens dos quartéis do Méier e Realengo. Uma ambulância foi deslocada par ao local, mas ninguém precisou de atendimento médico.

fonte: Athos Moura


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários