Governo quer oferecer wi-fi gratuito nos aeroportos brasileiros

aeroportos

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, afirmou na última segunda (27) que a presidente Dilma Rousseff quer que os aeroportos brasileiros ofereçam aos seus passageiros o serviço de internet sem fio gratuitamente até o final de julho.

O governo também está preocupado em evitar grandes atrasos nos voos e a venda de passagens acima da capacidade dos aviões, o famoso overbooking. Para isso será implementado um plano também em julho, mês em que a movimentação nos terminais aumenta em função das férias de escolares. “Temos que ter bom gerenciamento da nossa malha aérea.

A presidente Dilma quer receber relatórios com análise circunstanciada dos voos com grandes atrasos”, disse a ministra.O plano está sendo elaborado em conjunto com a Secretaria de Aviação Civil e da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) e deve ser finalizado até o começo da próxima semana.

“A Infraero tem que ser responsável pela população que utiliza os aeroportos”, disse Gleisi, chamando atenção para a responsabilidade da Infraero em garantir que os passageiros sejam bem atendidos.

O governo também pretende analisar as condições das tomadas para computadores, escadas rolantes e banheiros.

fonte: Mariana Caldas


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários