Primeiro smartphone dobrável do mundo também é a prova d’água

shartphone-dobravel-aquos-hybrid

Os japoneses amam telefones estilo concha (clamshell), popularmente conhecidos por “telefone que abre e fecha” ou flip.

Por isso não é nenhuma surpresa que empresas como a Sharp e a Softbank tenham decidido usar esse formato para criar o primeiro smartphone com Android dobrável do mundo.

O aparelho se chama Aquos Hybrid 007SH, é uma variação do modelo feminino AQUOS IS11H, aquele celular rosa que mostramos outro dia.

O smartphone possui um design longo e retangular, com teclado alfanumérico e uma tela 3D de 3,4 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels. E, por incrível que pareça, o Aquos Hybrid 007SH roda a versão 2.3 do Android.

Mas não é só isso, ele conta com vários recursos que você certamente vai aprovar, pois além de ser à prova d’água, também tem uma câmera com sensor de 16.1 megapixels que tira fotos e grava vídeos em alta resolução (720p) e em 3D.

O Aquos Hybrid 007SH também tem TV Digital, GPS, uma porta Micro HDMI, slot para cartão de memória microSD e SDHC e Bluetooth 3.0, além de cartão microSD de 2GB e Dropbox e Qik já instalados. Ele estará disponível em várias nas cores preta, branca, bordeaux e misty blue.

Essa foi uma boa estratégia da Sharp, afinal, assim como os japoneses, muitos pessoas no mundo gostam de smartphones flip. Especialmente no Brasil, lembram do sucesso do Motorola V3? Pois é. A Softbank informou que vai lançar o Aquos Hybrid 007SH ainda este mês no Japão. A Sharp também pretende vender o aparelho no mundo inteiro em breve.

fonte: Marcell Almeida


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

Trackbacks



Últimos Comentários