Após jogo com a Holanda, Seleção Brasileira desembarca em São Paulo

neymar-torcedor

A Seleção Brasileira desembarcou na noite deste sábado no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. À tarde, o time canarinho empatou por 0 a 0 com a Holanda, no Serra Dourada, em Goiânia.

Na capital paulista, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes vai encarar a Romênia, na próxima terça-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. O jogo marcará a despedida do ex-jogador Ronaldo Fenômeno da amarelinha. O atacante Neymar foi um dos mais assediados pelos torcedores que estavam no local.

Neste domingo, às 16h (de Brasília), a Seleção vai realizar uma atividade no CT Joaquim Grava, que pertence ao Corinthians, localizado no Parque Ecológico do Tietê. No dia seguinte, o treinamento será no Pacaembu, local da partida.

Para este confronto, Mano não poderá contar com quatro jogadores: o goleiro Julio César, o lateral-direito Daniel Alves, o zagueiro Thiago Silva e o volante Ramires. Todos foram liberados da partida.

Sem os quatro, Mano Menezes terá 23 jogadores à disposição para o jogo diante dos romenos. Logo após o confronto no Pacaembu, o treinador divulgará a lista final dos 22 atletas que disputarão a Copa América, entre 1º e 24 de julho, na Argentina.

A estreia do time canarinho no torneio continental será no dia 3, contra a Venezuela, em La Plata.

A programação de Ronaldo com a Seleção, de acordo com a CBF, começa na segunda-feira. Às 13h, no Hotel Ceasar Park Guarulhos, onde a delegação está hospedada, o Fenômeno será homenageado pelo presidente da entidade, Ricardo Teixeira.

O ex-jogador ainda terá a opção de participar ou não do treinamento que será realizado no Pacaembu. Certo mesmo é que disputará apenas os 15 minutos finais do primeiro tempo do jogo contra a Romênia.

fonte: GLOBOESPORTE.COM


Tags: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários