Naomi Campbell lança grife no Brasil

A Daslu lançou uma nova marca, a 284, que para ganhar impulso leva também a assinatura da top Naomi Campbell em algumas peças. Quem está à frente dos negócios da marca são Heleninha Bordon, Dinho, Marcela e Luciana Tranchesi.

A grife vem com uma proposta de peças sem grandes pretensões e com preços módicos. Você pode encontrar vestidos de R$ 84 à R$ 200. Tratando-se de Daslu, os preços são realmente baixos.

O coquetel de lançamento aconteceu dia 25/11/2008, na Villa Daslu, em São Paulo, e reuniu as mais finas da cidade, entre elas, a própria Naomi, que, toda saltitante, disse se divertir muito com a nova experiência. E parecia ser verdade, pois, ao lado das anfitriãs, Donata Meireles e Eliana Tranchesi, observou peça por peça e escolheu modelitos para o seu próprio closet.

Entre minisanduíches e bebidinhas, circularam a modelo e apresentadora Fernanda Motta, Patrícia Carta, editora da revista Vogue, Rico Mansur, Costanza Pascolato, o cabeleireiro Marco Proença e o joalheiro Jack Vartanian.

Nesta tarde, a estrela das passarelas visitará o estúdio da Rede Globo, onde será entrevistada por Jô Soares. Para a aparição no programa, ela será maquiada por Daniel Hernandez.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários