Acidente com o ônibus do Vôlei Futuro deixa jogadora preocupada com afogamento

fabiana-selecao-volei-futuro

O acidente com o ônibus do Vôlei Futuro trouxe uma preocupação além de pancadas e arranhões para a meio de rede Fabiana.

Ao tombar para o lado direito, onde a jogadora da seleção brasileira estava sentada, o veículo caiu em uma poça, deixando a atleta submersa por um tempo.

– Eu estava do lado do ônibus que virou e senti todo mundo caindo em cima de mim. Fiquei presa na água, desesperada. Só pedia “Deus, não me deixa morrer afogada”. Depois, senti alguém me puxar – contou Fabiana.

Além do susto, a central sofreu um corte no braço esquerdo, precisando levar oito pontos, está com dores na lombar e deixou o hospital mancando.

– Agora está tudo bem, foi mais o susto. Espero que em cinco dias todo mundo já esteja bem – disse.

A partida que estava marcada para a noite desta terça-feira entre Osasco e Vôlei Futuro, pelas semifinais da Superliga Feminina, foi adiada. O técnico William, que deixou o hospital com uma tipoia no braço direito, mostrou preocupação com a nova data, que ainda será definida.

– Não sei como vai ficar agora para o jogo, porque tem que recuperar não só a parte psicológica, mas também a parte física das jogadoras. Não tenho como precisar quanto tempo elas vão precisar para ficar bem – destacou o treinador.

fonte: Carolina Elustondo


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários