Serginho Groisman e o seu Livro Ilustrado: Meu Pequeno Corintiano

Com o objetivo e mostrar um clube que “nasceu sob a luz de um lampião a gás, pelas mãos de trabalhadores humildes. E se tornou o Campeão dos Centenários, do Brasil e do Mundo, ganhou mais de 150 títulos e deixou craques e momentos inesquecíveis para sempre na memória dos corintianos… por que é bom ser apaixonado pelo Timão e fazer parte de uma torcida fanática, uma nação com mais de 25 milhões de pessoas, todas elas ‘Loucos Por Ti Corinthians’, que continua unida na alegria e na tristeza”.

O Livro escrito por Serginho Groisman e ilustrado por Carlinhos Muller foi lançado pela Editora Belas Letras; o livro com 24 paginas, formato Brochura, 23 x 28 cm; busca retratar a historia do Clube, suas conquistas, derrotas e grandes vitorias do clube brasileiro.

A editora também já lançou no mesmo estilo, os livros; ”Meu Pequeno Colorado” de Luís Augusto Fischer, com ilustrações de Jorge Herrmann; “Meu Pequeno Gremista” do escritor Humberto Gessinger, com desenhos de Fábio Nienow; e “Meu Pequeno Juventudista” de José Clemente Pozenato com ilustrações de Fredy Varela.

Todos no mesmo formato e preço.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários