Jon Cryer, ator de Two and a half men faz piada e pede emprego à apresentadora Ellen DeGeneres

alan-harper-jon-cryer-two-and-a-half-men

Com toda a confusão causada pelo ator Charlie Sheen, a produção de Two and a Half Men foi cancelada (por enquanto), deixando alguns atores preocupados com seus empregos.

Em uma brincadeira do programa The Ellen DeGeneres Show, Jon Cryer, que interpreta Alan Harper no seriado, aparece atendendo telefones. No vídeo divulgado pelo site The Hollywood Reporter, é possível ver Ellen DeGeneres dizendo que o ator faz um bom trabalho, “Você trabalha por dois homens e meio“, brinca a apresentadora.

Em resposta, Cryer afirma que precisava do emprego. Quando um telespectador liga perguntando quanto tempo DeGeneres leva para preparar sua dança para o programa, Cryer explica que ela trabalha com um coreógrafo durante várias horas, desliga e depois brinca: “Ah, isso é um desastre“.

O canal de televisão americano CBS cancelou os restantes oito episódios da oitava temporada de Two and a Half Men após Sheen fazer declarações polêmicas sobre o co-criador Chuck Lorre.

O advogado de Sheen, Marty Singer, ameaçou com um processo contra a rede para garantir que ele fosse pago o salário de 1,2 milhão de dólares por episódio.

Em janeiro, um dia antes de Sheen ser hospitalizado com dores abdominais, Cryer disse ao apresentador Conan O’Brien: “[Trabalhar com Sheen] é sempre uma pouco estranho, porque as coisas que você ouve são inacreditáveis… estou verificando o site TMZ, como faço todos os dias, para saber se tenho que ir trabalhar”.

fonte: edgonline


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários