‘BBB 11:’ Festa agitada na casa com direito a brincadeira do beijo, selinhos e tombos

festa-anima-noite-na-casa-do-bbb-11

A noite foi de festa na casa do BBB11. Entre o verde e as flores da decoração da Festa Ipanema Flora, os brothers aproveitaram a noite para devorar os quitutes da festa, fazer o tradicional brinde na pista de dança e também pular na cama elástica montada no jardim.

Mantenha-se informado sobre tudo que acontece no BBB11 Big Brother Brasil 11 aqui, é melhor que assistir BBB ao vivo

As sisters também fizeram um brinde especial comemorando a liderança da casa.

As confinadas aproveitaram a noite para “batizar” Wesley com a brincadeira do doce de leite. Diana, Paula e até Diogo brincaram com o capixaba, mas Maria apesar do clima com Wesley não entrou na brincadeira e não gostou nem um pouco de ver o médico beijando outras sisters.

Diana inclusive se justificou com Maria depois da brincadeira.

Apesar de ter recebido vários beijos durante a festa, Wesley reclamou por não ter beijado quem queria: Maria.

O brother se declarou para a sister e passou toda a festa grudado nela. Wesley tentou em diversas oportunidades um beijo da atriz, porém só conseguiu selinhos.

Maria fez jogo duro, apesar do incentivo de outros brothers e de ter assumido não ser tímida. O beijo não rolou, mas os dois tomaram banho juntos.

Já Adriana aproveitou a primeira festa para deixar claro que é uma moça fiel e ouvir conselhos de Rodrigão sobre o jogo. Paula passou grande parte da festa conversando e abrindo seu coração para os brothers.

Paula se abriu para Cristiano e disse que vai sentir falta dele quando ele for embora. A estudante também conversou com Adriana e chorou com Lucival. No final, Paula acabou sendo assunto de reclamações de Diogo e Janaina. Ironicamente, Paula também foi discutir a relação com Janaina.

Vencedor do prêmio de mais animado da última festa, Daniel se esforçou para manter seu título. O pernambucano aproveitou cada minuto da festa para dançar muito, pular na cama elástica, fazer perfomances com a decoração da festa e levar um, dois, vários tombos. Daniel ainda aproveitou para dançar com Cristiano.

No final, enquanto todos se preparavam para ir dormir, Daniel ficou sozinho no jardim da festa comendo e brincando com as pedras cenográficas.

fonte: http://bbb.globo.com


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários