‘BBB 11’: Boninho nega que reality tenha integrantes famosos

boninho

“Juro que nunca vi ninguém”, escreveu o diretor do Big Brother Brasil Boninho, em seu Twitter, sobre os participantes da décima primeira edição do reality, que começa nesta terça-feira (11).

O diretor respondeu a usuários do microblog que comentavam sobre o fato de que desde o anúncio dos nomes, descobriu-se que não se tratavam de pessoas tão anônimas assim.

Alguns do novos brothers conhecem participantes de outras edições (Michelly é amiga de Lia, do BBB 10; Igor é amigo de Leo, do BBB 9; Talula já trabalhou com Fernanda, do BBB 10), outros já tinham amizades com famosos (Diogo é amigo de Claudia Leitte, Jaqueline era dançarina do cantor Latino) e certos escolhidos já tiveram, até mesmo, algum tipo de exposição na mídia (Jaqueline já participou de concurso do Caldeirão do Huck; Rodrigão já foi Mister Paraná; Rodrigo já foi capa da revista G Magazine; Maria já posou na revista VIP).

“Quem você conhecia?”, questionou Boni para uma usuária. “Ou eles passaram a ser conhecidos no momento em que os anunciamos?”, escreveu.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários